Produzindo desde de 1998

QUALYCOPY OCUPA UM LUGAR DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL

Fundada em 1998, a QualyCopy ocupa um lugar de destaque no cenário nacional no segmento de Outsourcing de impressão e Gestão de documentos.


Qualidade

PRODUTOS E SERVIÇOS

Atualmente possuímos cerca de 7.000 equipamentos instalados em contratos de serviço por todo o território nacional, numa estrutura suportada por mais de 80 colaboradores diretos. Estamos situados na cidade de Salvador/BA, além contarmos com uma filial em Aracaju/SE.

Com nossas soluções pretendemos auxiliar as organizações a reduzirem custos e otimizarem seus processos, possibilitando que os gestores e tomadores de decisão dediquem mais tempo para o negócio e suas atividades estratégicas.

Esses fatores, associados a nossa qualidade de atendimento, nos coloca em lugar de destaque no cenário nacional em Outsourcing de Impressão, em gestão documental e também em Visual Communication.

Shape

Institucional

NOSSOS DIFERENCIAIS

Cobertura em todo território Nacional

Mais de 8.000 equipamentos instalados

Aproximadamente 150.000 alunos utilizando soluções educacionais;

Mais de 5.000.000 de documentos geridos e indexados através do QualyDocs;

Higienização, restauração, descrição arquivística e digitalização de 4.193.000 documentos entre impressos, livros, audiovisuais, mapoteca e hemeroteca do Arquivo Histórico de Salvador/Ba;

Consultoria especializada para inserção de Instrumentos arquivísticos (Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Termo de Descarte), manuais e práticas de gestão, Governança em atendimento aos Decretos governamentais (CONARQ);

Atendimento às Portarias para a Gestão do Acervo em seus mais variados segmentos (Acadêmico, Diploma Digital, Saúde, Financeiro e Gestão, dentre outros).

BENEFÍCIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL

  • Ganho de tempo;
  • Simplificação dos procedimentos;
  • Melhora dos resultados e da produtividade;
  • Economia de espaço físico destinado ao arquivamento;
  • Redução de custos operacionais;
  • Segurança e confidencialidade das informações;
  • Otimização do tempo das atividades e dos processos.

Alguns Dados

GESTÃO DOCUMENTAL NAS ORGANIZAÇÕES

· 90% dos dados que há no mundo hoje foram criados nos últimos dois anos;

Um estudo recente apresentado pela Business Software Alliance (BSA), diz que 2,5 quintilhões de bytes são criados todos os dias;

· Segundo a Fathom Consultoria, dados pobres custam aos negócios 20-35% da sua receita operacional;

· 90% das organizações não têm controle sobre os valores gastos anualmente sobre a produção de processos/tarefas que envolvem documentos;

· 82% das organizações acreditam que os documentos são essenciais para o sucesso das operações organizacionais;

· 70% dos executivos afirmam que uma Gestão Documental ineficiente, torna a organização mais lenta;

· 45% do tempo dos executivos é utilizado com documentos (produção, acesso, recuperação, uso, etc.).

MISSÃO

Contribuir para o desenvolvimento das organizações e da sociedade através da tecnologia, de maneira ética e responsável, fornecendo soluções de gestão da informação e de processos ao mercado consumidor de nossas aplicações.”

VISÃO

“Estar entre os dez maiores grupos de gestão da informação e transformação digital do Nordeste até 31 de Dezembro de 2027.

VALORES

“Ética;  Responsabilidade social; Trabalho em equipe; Inovação; Determinação; Respeito aos clientes e colaboradores; Paixão pelo negócio.”

FALE CONOSCO PARA RECEBER A SUA CONSULTORIA.

Conheça

NOSSA EQUIPE

Eryane Soares

Gerente de Soluções
Desenvolvimento de Negócios

Jane Honório

Gerente de Soluções
Desenvolvimento de Negócios

Ugo Profeta

Gerente de Soluções
Desenvolvimento de Negócios

Ravel Pinheiro

Gerente de Soluções
Desenvolvimento de Negócios

© 2021 - Todos os direitos reservados.